Job description
Venha construir sua carreira de sucesso aqui!
O Analista de Incorporação III tem como objetivo liderar os processos de legalização dos empreendimentos, em busca dos resultados necessários para cumprir com o Planejamento Estratégico da empresa.
Responsibilities and assignments
Elaborar e acompanhar os cronogramas de Incorporação e o Planejamento de toda a cadeia que tange o processo de legalização do empreendimento e dos terrenos em landbank;
Treinar e dar suporte a equipe de Incorporação nos processos de legalização dos empreendimentos;
Conferir e auditar os processos de aprovações legais;
Acompanhar o planejamento e gestão dos processos de Incorporação;
Liderar as análises técnicas necessárias para viabilizar a compra de terrenos;
Gerir o processo de licenciamento ambiental dos empreendimentos junto à equipe;
Gerir as condicionantes relacionadas aos processos de legalização dos empreendimentos;
Analisar projetos legais solicitados para aprovação dos empreendimentos;
Elaborar e analisar estudos técnicos necessários para a compra de terrenos;
Acompanhar as obras refente as condicionantes apontadas nas aprovações legais;
Elaborar relatórios técnicos sobre o cumprimento das condicionantes estabelecidas nas aprovações;
Auxiliar as obras com as necessidades e dúvidas junto aos órgãos públicos;
Auxiliar as obras no processo de conclusão de obra (habite-se);
Manter contato e relacionamento nos órgãos públicos;
Responder a questionamentos e ofícios dos processos de aprovações legais;
Fazer interface entre as necessidades para as aprovações e os setores da empresa envolvidos no processo;
Elaborar e analisar relatórios com os resultados para gerência;
Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais da área, normas de segurança, saúde ocupacional, procedimentos do sistema da Qualidade e Meio Ambiente.
Requirements and qualifications
Superior Completo - Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil
Pós-Graduação na área;
Experiência de 2 a 4 anos na área;
CNH - Categoria B;
Conhecimento em Legislações Municipais, I
ncorporação Imobiliária, processos de Regularização de Área e Gestão de Processos e de Projetos;
Desejável
Conhecimento sistema SAP, domínio dos softwares da plataforma Autodesk (BIM) e Direito Imobiliário.
Additional information
PPR: Programa de participação nos resultados;
Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha);
Premiação por assiduidade;
Vale transporte (Sem desconto em folha);
Seguro de Vida 100% pago pela empresa;
Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
Convênio farmácia (com desconto em folha);
B
onificação por indicação de novos colaboradores;
Incentivo à educação;
Trilha de Carreira Rôgga;
Descontos especiais para compra de um Rôgga.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista com DHO
2
Entrevista com DHO
Step 3: Testagem
3
Testagem
Step 4: Entrevista com liderança
4
Entrevista com liderança
Step 5: Proposta de trabalho
5
Proposta de trabalho
Step 6: Hiring
6
Hiring
Conheça a Rôgga onde Morar Bem Faz Bem!
Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam!
Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses.
Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos. Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade.
Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores:
COMPETITIVIDADE
para liderar o mercado,
COMPROMISSO
com o cliente,
CONFIABILIDADE
para fazer o que é certo,
INOVAÇÃO
para criar o futuro e
COOPERAÇÃO
para vencermos, junte-se a nós na Rôgga Empreendimento e venha melhorar o habitat humano!