Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - AudiovisualNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRESPONSABILIDADES: Criar e liderar conceitos visuais para campanhas online e offline; Desenvolver identidade visual de marcas, produtos e lançamentos; Supervisionar a execução gráfica de peças junto à equipe de criação; Colaborar com redatores, social media e marketing para garantir Garantir consistência estética em todos os canais (digital, impresso, vídeo, etc.); REQUISITOS: Formação em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas; Domínio do pacote Adobe(Photoshop, Illustrator, InDesign); Portfólio com peças para campanhas publicitárias e branding; Boa bagagem cultural e repertório visual; Habilidade de liderançae direção criativa; Capacidade de argumentar ideias e defender conceitos. DIFERENCIAIS: Experiência em motion design ou edição de vídeo; Experiência com marcas digitais, e-commerce ou lançamentos; Conhecimento em ferramentas como Figma, After Effects, Canva Pro#J-18808-Ljbffr