Vaga: Especialista em atendimento - Cobrança Você é organizado, focado e brilha em ambientes colaborativos? Gosta de aprender, crescer e superar desafios? Então essa vaga é para você. Está tendo a oportunidade de atuar em uma empresa multinacional e reconhecida pela inovação e excelência em seus serviços. Local da Vaga: Ponta Grossa-PRBuscamos profissionais com: - Pontualidade e responsabilidade;
- Boa comunicação e empatia;
- Disposição para aprender e se desenvolver constantemente;
- Perfil dinâmico, com facilidade para atuar em múltiplas funções no atendimento. Requisitos - Ensino Médio completo (obrigatório) ;
- Conhecimentos em informática;
- Experiência com cobrança e recuperação de crédito (diferencial);
- Vivência com cobrança(diferencial);
Condições e Benefícios: - Tipo de contrato: CLT (Efetivo);
Benefícios - VR;
-VT;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Convênios e parcerias;
- Comissão por performance.E outros- Número de vagas: 40- Local de trabalho: Ponta Grossa, PR- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT- Jornada: Período Integral- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo- Nível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência