Responsável por disseminar o conhecimento de negócio para a área comercial, bem como encantar os clientes, para aumentar o empilhamento e marketshare do core no segmento/plataforma de atuação.Responsabilidades e atribuiçõesApresentar ofertas de produtos que atendam as empresas do segmento de varejo (Backoffice Protheus e soluções de Loja);Demonstrar ofertas de produtos para fomentar/auxiliar no processo de venda, por meio de eventos virtuais e presenciais, reuniões com prospects/clientes e webinars;Suportar o time comercial em demandas de vendas e projetos estratégicos;Apoiar e orientar os canais de vendas sobre quais as melhores ofertas para os segmentos e subsegmentos, apresentando as soluções que mais aderem àquele negócio para sanar suas dores e aumentar a sua produtividade;Participar de palestras e eventos a fim de apoiar os canais de vendas/mercado na consolidação dos relacionamentos com os clientes/prospects, divulgar estratégia da solução do negócio e Roadmap, assim como direcionar reclamações e sugestões de evolução do produto;Sugerir que as necessidades dos clientes/prospects e mercado sejam avaliados pelo time de produto, por meio de feedbacks e análise de win & loss;Realizar visitas em clientes e unidades comerciais TOTVS;Fornecer insumos para apoiar a tomada de decisão relacionada a estratégia de Produto, por meio de insumos oriundos dos canais de vendas, demonstrações e análise de concorrência;Responsável por realizar e também apoiar os analistas na atividade de criação de conteúdo, webinar, podcasts, tutoriais sobre o negócio e oferta do segmento, disseminando conhecimento para a área comercial de forma a encantar os clientes e prospects;Orientar os canais de vendas sobre quais as melhores ofertas para o segmento e sub-segmento, apresentando as soluções que mais aderem àquele negócio para sanar suas dores e aumentar a sua produtividade;Participar de eventos a fim de apoiar os canais de vendas/mercado na consolidação dos relacionamentos com os clientes/prospects, divulgar estratégia da solução do negócio e Roadmap, assim como direcionar reclamações e sugestões de evolução do produto para o time de estratégia de produto;Analisar e acompanhar a estratégia do concorrente, por meio da análise SWOT e cliente oculto;Acompanhar as oportunidades/eventos promovidos junto ao AR e Mercado, para melhorar a conversão do funil de vendas, por meio da criação e atualização de dashboard;Apoiar na criação de conteúdo, webinar, podcasts, tutoriais sobre o negócio e oferta do segmento Varejo e Backoffice Protheus, disseminando conhecimento para a área comercial de forma, gerando valor no portfólio de produtos aos clientes e prospects;Criar análises comportamentais do ecossistema TOTVS (políticas comerciais, DRGs, Portfólio e Segmento), por meio da extração do realizado de vendas, license services e base de contratos;Responsável pela disseminação do conhecimento do segmento/plataforma para os participantes do time de menor senioridade;Apoiar no levantamento de informações para criação de um business plan (plano de negócios) para a criação de ofertas pela gestão.Requisitos e qualificaçõesVivência de, no mínimo, 05 anos na área ou correlatas;Conhecimento avançado no Protheus, especialmente sobre os módulos backoffice;Conhecimento em demais módulos Protheus serão um diferencial (SIGALOJA, TOTVSPDV, VENDA ASSISTIDA, DMS (SIGAPEC, SIGAOFI e SIGAVEI));Experiência em Serviço/implantação das soluções (desejável);Conhecimento em ADVPL/SQL será um diferencial;Compreender os problemas enfrentados e criar especificações técnicas precisas;Habilidade para resolução de problemas e visão crítica para melhorias de processos;Domínio das regras de negócio do segmento/plataforma;Técnicas de apresentações e oratória; - Avançado;Técnicas de negociação; - Avançado;Bons conhecimentos em Excel e Power Point;Experiência com arquitetura e demonstrações;Desenvolver e realizar apresentações em público;Disponibilidade para viagens;Conhecimento sobre metodologias comerciais.Requisitos desejáveisConhecimento nos módulos de fiscal e contábil do Backoffice Protheus (SIGACTB, SIGAFIS);Idioma: Espanhol ou Inglês - desejável nível intermediário;Experiência em comercialização de produtos SaaS (CLOUD TOTVS).BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Faixa salarial: A combinarRegime de contratação: CLT
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