Atividades a serem desenvolvidas: Realiza o gerenciamento do setor de voluntariado, doações e ações humanitárias com o intuito de exercer controle dos indicadores e relatórios de cada setor; desenvolver os projetos do departamento com base no planejamento estratégico da filial Minas Gerais e submete-lo à aprovação da Secretaria Geral; definir cronograma das ações a fim de cumpri-lo após aprovação do projeto no departamento; planejar, delegar a execução aos respectivos setores, acompanhar os resultados e realinhar as ações sempre que for necessário afim de mitigar as falhas e alcançar os objetivos; gerir os custos dos projetos; assegurar o controle documental dos projetos respeitando os fluxos dos processos do setor; exerce liderança sobre pessoas e processos; pontualmente traz soluções para situações adversas que possam ocorrer ao longo dos projetos; elaboração orçamentária do departamento para fins de fechamento de orçamento anual da Instituição.
Pré-requisitos: Experiência anterior com gestão de equipes e projetos sociais. Ensino superior completo em Administração ou Logística. Office intermediário e cursos de reciclagem ou atualização na área logística.
**Horário**: De segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: A combinar.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira