Requisitos:Residir na cidade ou região próxima;Foco em resultado e resolução de problemas;Ensino médio completo (superior é um diferencial);Proatividade, organização e comunicação clara;Vivência em loja física com atendimento ao público;Capacidade de cobrança com empatia e inteligência emocional;Facilidade com gestão de conflitos e tomada de decisão rápida;Disponibilidade total para trabalhar de segunda a sábado;Boa capacidade analítica para leitura de relatórios e metas;Conhecimento de ferramentas digitais (WhatsApp Web, planilhas, sistema de vendas);Experiência comprovada em liderança de equipes comerciais no varejo (mínimo 1 ano);Histórico de trabalho com metas agressivas e campanhas promocionais.Diferencial:Experiência anterior no setor de móveis, eletros ou construção;Gestão de vendedores com comissionamento e metas diárias;Atuação anterior com atendimento digital (WhatsApp, Instagram, etc.).
Atribuições:Elaborar relatórios de performance;Controlar as metas individuais e coletivas;Treinar e desenvolver equipe de vendedores;Recrutar, treinar e acompanhar os vendedores;Participar ativamente nas campanhas promocionais;Apoiar no fechamento de vendas e resolução de conflitos;Organizar a rotina comercial e garantir a excelência no atendimento;Gerenciar a equipe de vendas da loja física e atendimento via WhatsApp;Organizar a loja em interface com setores de estoque, marketing e diretoria.Jornada:De segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00 e sábados das 9:00 às 18:00.A empresa oferece salário a combinar e benefícios compatíveis com a função e o mercado.Local de trabalho: Lajeado, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos