Desenvolvimento de Processos Logísticos
O assistente de almoxarifado é responsável por receber e conferir matérias primas e produtos entregues na empresa, armazenar e realizar a movimentação de matérias primas e materiais, conferir e controlar estoque de matérias primas e produtos, emitir solicitação de compra para reposição do estoque, realizar entrada e arquivamento de notas fiscais, emitir e baixar requisições de materiais e entregar produtos e materiais aos colaboradores.
* Responsabilidades Principais:
* Receber e conferir matérias primas e produtos;
* Armazenar e realizar a movimentação de matérias primas e materiais;
* Conferir e controlar estoque de matérias primas e produtos;
* Emitir solicitação de compra para reposição do estoque;
* Realizar a entrada e o arquivamento de notas fiscais;
* Emitir e baixar as requisições de materiais;
* Entregar produtos e materiais aos colaboradores.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Possuir conhecimento em gestão de estoque e logística;
* Ser capaz de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes;
* Tenha habilidade para resolver problemas de forma eficaz;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;
* Ter bom senso de organização e gerenciamento de tempo.
Vantagens da Vaga:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e comprometida;
* A possibilidade de crescer profissionalmente;
* Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Outras Informações:
* A vaga é remunerada e oferece benefícios competitivos;
* O contrato é estável e oferece estabilidade financeira;
* A empresa valoriza a diversidade e igualdade de gênero.