AUXILIAR DE RELACIONAMENTO - JANDIRA - SP e Híbrido - EfetivoDescrição da vagaA Yamaha, reconhecida por sua tradição na fabricação de instrumentos musicais e sua paixão pela arte, busca oferecer produtos que despertam emoções. Estamos com uma oportunidade para atuar no relacionamento e encantamento de nossos clientes.Nesta função, você atuará em nossa Central de Relacionamento, atendendo demandas por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais.Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamadas telefônicas e prestar suporte às demandas dos clientes;Responder e-mails com clareza, agilidade e profissionalismo, mantendo um bom relacionamento com o cliente;Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, registro de informações e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis.Requisitos e qualificaçõesConhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros);Ensino Médio completo;Boa comunicação escrita e verbal, de acordo com as normas da língua portuguesa;Experiência em atendimento receptivo ao cliente por telefone;Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui.Informações adicionaisAtividade de segunda a sexta-feira, período integral, com possibilidade de formato híbrido.Etapas do processoCadastroEntrevista com RHEntrevista com gestor da vagaAprovação e envio da carta propostaContrataçãoSeja bem-vindo à Yamaha!UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMOA Yamaha está presente em mais de 200 países, atuando em diversos segmentos, com aproximadamente 70 mil colaboradores ao redor do mundo. No Brasil, desde 1970, o Grupo Yamaha possui 8 empresas, incluindo fabricantes de motocicletas, veículos aquáticos, motores de popa e segmentos financeiros e logísticos, com uma rede de cerca de 420 concessionárias em todo o país. Para saber mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
#J-18808-Ljbffr