Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Requisito obrigatório: experiência mínima na função em liderança no varejo; experiência em vendas e atingimento de metas; disponibilidade para viagens.Formação: Superior completo em administração, gestão comercial, gestão de pessoas ou áreas afins. Desejável: Habilidades: comunicação oral e escrita; lideranças; trabalho em equipe; conduzir treinamentos de forma clara, envolvente e prática; organização; criatividade; flexibilidade; adaptabilidade; Conhecimento: Domínio de técnicas de vendas e indicadores comerciais (ticket médio, peças por atendimento, estoque, faturamento); experiência em treinamentos corporativos (presenciais e online); conhecimento intermediário do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); familiaridade com ferramentas de criação e edição (Canva, PowerPoint, PDFs, vídeos); capacidade de desenvolver materiais de treinamento e trilhas de aprendizagem em LMS; desenvolver conteúdos estratégicos de endomarketing e engajamento de equipe; plataformas LMS (Moodle, SAP, Docebo, Adobe Captivate Prime) e trilhas de aprendizagem gamificadas.Perfil comportamental desejado: Dinâmico, proativo e determinado. Será um diferencial: vivência com gestão de equipes de vendas de alta performance; conhecimento avançado em ferramentas de criação e edição multimídia (vídeo, design e apresentações interativas); cursos e certificações em metodologias de Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Refeitório, Bônus por metas atingidas, PremiaçãoJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h30 às 19h18 (44 horas semanais).Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo