Resumo do Cargo
Atender o cliente junto ao balcão e abastecer o balcão de atendimento, a geladeira e as ilhas, controlar a data de vencimentos das mercadorias das geladeiras e ilhas. Realizar as atividades de alta complexidade atribuídas ao cargo, cumprindo as exigências técnicas, de segurança e de boas práticas de manipulação de alimentos, qualidade no atendimento ao cliente, conforme as normas da empresa.
Principais Responsabilidades
* Coordenar os repositores, verificando o cumprimento das rotinas diária de trabalho, garantindo a qualidade do processo;
* Sub Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento, fiscalizando setores diariamente;
* Sub Gerenciar e planejar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias, diariamente, garantindo a qualidade e
* Sub Gerenciar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários com relação a uniforme, mantendo a imagem da empresa;
* Sub Gerenciar e orientar os encarregados sobre as ações necessárias de intervenção dos procedimentos de controle de exposição e mercadorias vencidas, fiscalizando os dados apresentados nos relatórios de entrada de mercadorias e os relatórios de vencimentos das mercadorias, garantindo melhores resultados de vendas e diminuição de rupturas;
* Interagir com a Diretoria da empresa mensalmente, apresentando relatórios de resultados, indicadores de metas, reunindo para discussões e planejamentos sobre as ações de melhorias para com os negócios e setores, garantindo as estratégias da empresa;
* Fiscalizar e controlar a demanda de troco de recepção, semanalmente, contando de forma manual o dinheiro em espécie, registrando os valores na caderneta, garantido a segurança e qualidade do processo.
* Auxiliar o gerente a administrar a carga horária, folgas, calendário de férias e demais procedimentos junto aos encarregados e colaboradores do setor, avaliando as formas de execução e planejamento destas ações, contribuindo para a qualidade da operação da empresa;
* Avaliar e encaminhar para aprovação os serviços de manutenção e funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação, garantindo a qualidade dos serviços e a segurança do trabalho;