Resumo
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Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga 220h mensais
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, TotalPass, Plano de saúde, Plano odontológico
Responsabilidades da Posição
* Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, oferecendo suporte no pós-venda, respondendo dúvidas e questões relacionadas ao seguro, apólices e outros serviços.
* Funções correlacionadas ao setor administrativo.
* Conduzir ações de retenção com foco na satisfação do cliente, atuando de forma proativa para evitar cancelamentos e fortalecer o relacionamento.
* Auxiliar na regularização e resolução de pendências, como multas, infrações e documentação (CRV e CLRV), em parceria com o despachante.
* Monitorar o andamento de processos administrativos (apólices, sinistros, contratos) e a regularização dos documentos emitidos para os clientes.
* Alimentar e analisar os processos no sistema de gestão, reunindo informações para emissão de relatórios.
* Manter comunicação clara e respeitosa com os clientes, demonstrando empatia e segurança em todos os atendimentos.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência com processos técnicos de seguros, sinistros, cotações, documentação e regularização de documentos.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Boa comunicação verbal, com habilidade para argumentar e explicar de forma clara e persuasiva.
* Boa organização para lidar com alto volume de informações – números e processos.
* Cursos em Administração ou Gestão Comercial concluídos ou em curso.
* Habilidade com pacote Office, com ênfase em Excel.
* Conhecimento das rotinas administrativas.
* Conhecimentos básicos com processos de documentação e regularização de veículos.
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