Irá dar suporte a equipe comercial, trabalhando no Polo da Rede. Os desafios são encantar os clientes, ajudando na evolução do NPS, fazendo o onboarding de novos clientes, auxiliando no primeiro acesso ao Portal e APP da empresa.
Modelo de trabalho: Presencial
**Responsabilidades e atribuições**
Onboading de novos clientes
Apoio a Equipe Comercial
Tombamento de Faturamento de Novos Clientes
**Requisitos e qualificações**
Competências: Capacidade analítica, Colaboração, Foco em resultados, Foco no cliente, Lidar com pressão, Perfil comercial, Trabalho em equipe
Tecnologia: Excel, Powerpoint
Certificação:
Competências Técnicas:
**Informações adicionais**
Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 44,3 bilhões segundo o ranking Interbrand 2023, e estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023 com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito - encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!
Hoje contamos com um time de 97,1 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.