Obter sucesso na criação de conteúdo em redes sociais requer habilidades específicas e um plano estratégico. Neste papel, você será responsável por planejar e criar conteúdos atraentes e relevantes para as redes sociais da empresa.
Tarefas Principais:
1. Desenvolver planos de conteúdo que atendam às necessidades da empresa;
2. Criar conteúdo atraente e relevante para as redes sociais da empresa;
3. Gerenciar perfis nas redes sociais da empresa;
4. Analisar métricas para avaliar o desempenho do conteúdo nas redes sociais;
5. Gerenciar crises emergentes nas redes sociais;
6. Monitorar tendências e inovações no mercado;
Requisitos:
1. Formação em Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
2. Escrita criativa e adaptável;
3. Conhecimento em marketing digital;
4. Noções básicas de design e edição de imagem/vídeo;
5. Análise de dados e interpretação de métricas;
6. Organização e planejamento;
7. Boa comunicação e proatividade;
8. Residir na Região de Atibaia - SP.