Direct message the job poster from Grupo Boticário
Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
O time de varejo do Grupo Boticário está em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza. GENTE é o nosso negócio e a conexão entre histórias, essências, pessoas e paixões Move para criar experiências incríveis para clientes e revendedores.
Responsabilidades e atribuições
* Será responsável por demonstrar, experimentar e vender os nossos produtos.
* Auxiliar na abertura e/ou fechamento da loja; envolverá contato com entendimento e reposição de mercadorias nas prateleiras, além de realizar montagem de kits.
* Operacionalizar o caixa com foco no encantamento, aumentando o valor das vendas e dos pedidos.
* Organizar, limpar e manter o layout da loja.
* Responsável pela entrega de suas metas da loja.
* Realizar o atendimento dos clientes que chegam através de iniciativas digitais.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (com comprovante de conclusão).
* Desejável pacote Office básico e ferramentas do Google.
* Desejável experiência com vendas, metas e plataformas digitais.
* Conhecimento em produtos de beleza / cosméticos.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales, Customer Service, and Consulting
Industries
* Retail
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr