RESUMO: Prestar suporte aos Gerentes Comerciais em atividades Administrativas/analíticas. RESPONSABILIDADES: - Imputar os custos / impostos na tabela do fornecedor, emitir fichas com custos para atualização no sistema junto à área de maestros. - Envio de fichas de cadastros para os fornecedores, assim como checagem no momento do recebimento, referente aos custos, impostos e tributações. Inserir processos no portal e se atentar ao prazo estipulado pela área de sortimento. Acompanhamento da passagem do processo nas áreas fiscais, logística, planejamento e maestros. Checar com o gestor quais artigos se manterão no sortimento. - Cadastro de novos artigos, substituições, inclusões, mudanças de amplitude, reativações e acompanhamentos de irregulares. - Auxiliar gestor no follow up com os fornecedores - Acompanhamento diário dos artigos irregulares, reativação de artigos de baixa temporal, acompanhamento dos pedidos pendentes de entrada no CD, verificar com fornecedores o motivo da pendencia. - Introduzir o cadastro de artigos importados, checar entrada do produto no porto e acompanhar chegada do produto no CD de transferência. - Emissão de requisição contratual, solicitações de mudanças - Imput dos artigos na pasta promocional, precificação dos artigos, assim como checar mecânicas de combos. - Acompanhar o estoque referente aos artigos que estão no tablóide na semana, verificar faltas e atuar com as áreas responsáveis. REQUISITOS: - Ensino Superior Completo (Área de Exatas) - Conhecimento AVANÇADO em Excel (Sujeito a teste) - Conhecimento de cadastros, controles comerciais, rotinas administrativas e contatos com fornecedores. - Experiência em controle e análise de dados e indicadores - Disponibilidade para atuar na região da Faria Lima-SP
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Tíquete-refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros