Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtender demandas de suporte de clientes em nível N2/N3.Gerenciar as demandas do setor, dividindo tarefas com colegas.Comunicar-se por telefone e por texto com clientes e colegas. Documentar tickets que serão encaminhados à programação.Realizar o diagnósticos de problemas reportados por clientes.Documentar os atendimentos em sistema interno de help desk.Criar/atualizar manuais e checklists para tarefas mais frequentes. Apoiar colegas da implantação na preparação de novos ambientes.Instalar/configurar módulos específicos do sistema no ambiente do cliente.Monitorar informações técnicas dos clientes e agir preventivamente pelo bom funcionamento do sistema.Realizar tarefas como restauração de backups e reestabelecimento completo do ambiente do sistema. Gerenciamento de contas de usuários em ferramentas internas (emails, CRM e outros programas).Buscar e propor ideias para melhoria dos processos internos de trabalho.