 
        
        Overview
ANALISTA DE SUPORTE II - TI | ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Base pay range
DESCRIÇÃO: ANALISTA DE SUPORTE II
Descrição do cargo
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho: República - São Paulo - SP. Regime: CLT.
O que Procuramos: Formação: Nível Superior em TI (completo). Informática: Avançada. Idioma: Português e Inglês técnico. Experiência: 3 anos na área.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
 * Instalação e Configuração de Equipamentos e Softwares. Suporte na instalação, configuração e reconfiguração de equipamentos de TI.
 * Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7 a 11 e versões futuras).
 * Instalação de softwares padrão e ferramentas corporativas (Office Professional, Outlook, navegadores, Office 365, Teams, OneDrive).
 * Instalação de antivírus, leitores PDF e demais softwares homologados pelo cliente.
 * Suporte à instalação de sistemas específicos com base em manuais ou com auxílio de fornecedores.
 * Diagnóstico e Resolução de Problemas: análise de incidentes e resolução de problemas, inclusive em conjunto com fornecedores.
 * Verificação de problemas em redes, cabeamento e infraestrutura básica (ex.: crimpagem de cabos e instalação física de switches).
 * Atendimento e Documentação: registro e acompanhamento de chamados em sistema de gestão. Elaboração e atualização de procedimentos operacionais e base de conhecimento.
 * Desenvolvimento de soluções e propostas de automação para atividades repetitivas.
 * Melhoria Contínua: análise crítica de processos, identificação de melhorias e sugestão de novas práticas para otimização dos serviços de suporte.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações Necessárias
 * Certificação: ITIL V4 ou superior.
 * Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
 * Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux.
 * Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
 * Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory.
 * Conhecimentos: Office 365 e pacote Office 2016 ou superior.
 * Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101.
 * Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
 * Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware.
 * Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
 * Comunicação oral e escrita clara e objetiva.
 * Habilidades: ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
 * Habilidades: ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos.
 * Habilidades: possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
O que Oferecemos
 * Salário: R$ 2.600,00
 * Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%).
 * Vale Transporte (desconto 6%).
 * Convênio Sesc;
 * Seguro de Vida;
 * Plano de Saúde.
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Analista
Requisitos
 * Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
 * Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Seniority level
 * Mid-Senior level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Information Technology
 * Industries: IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
#J-18808-Ljbffr