INÍCIO IMEDIATO
Horário de trabalho: seg. à sexta - 08h às 17:50h - Presencial - Novo Mundo - Curitiba/PR
Este profissional dará suporte ao departamento de compras, cuidando de rotinas administrativas, como controle de aquisições de baixa complexidade, cadastro de materiais e demandas de facilites. É essencial que tenha organização, proatividade, boa comunicação e foco em resultados para garantir a precisão e a eficiência dos processos.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar as demandas administrativas e operacionais relacionadas a facilites (contratos de manutenção, serviços gerais, consumíveis).
- Executar processos de compra de materiais de baixa complexidade, desde a solicitação até o acompanhamento do pedido.
- Realizar e manter atualizado o cadastro de materiais e fornecedores no sistema.
- Auxiliar no follow-up de prazos de entrega junto a fornecedores.
- Elaborar relatórios de apoio para a área de compras.
- Apoiar compradores em demandas rotineiras.
Requisitos:
- Experiência compras de produtos e materiais
- Ensino superior Cursando em Administração de empresas, Gestão de Compras e/ou áreas afins;
- Conhecimento das etapas dos processos de compras em ambientes corporativos.
- Conhecimento de Pacote Office (Excel intermediário: fórmulas básicas, tabela dinâmica e relatórios).
- Capacidade de organização de cadastros e documentação.
- Conhecimento básico em contratos e serviços de facilites (desejável).
Benefícios
* Salário competitivo.
* Vale Refeição ou alimentação/ Vale transporte ou Vale Combustível e totalpass.
* Plano de saúde UNIMED sem mensalidade
* Seguro de Vida
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Candidatura
Enviar currículo com a pretensão salarial para compras@tradetek.com.br até dia 25/09/25.