Líder de Suporte - Praia Grande (SP) Reportando-se ao Diretor, suas principais atividades incluirão: - Responsável pelo estoque (entrada, acompanhar e fiscalizar); - Apoiar e orientar os times técnicos e específicos para atendimento a usuários; - Liderar implantações e projetos, filas de atendimento, comunicação com cliente, com reuniões periódicas sobre o andamento dos projetos; - Aplicar treinamento e desenvolvimento da equipe técnica, visitas aos clientes, atuar nos projetos e monitoramento para identificar falhas, acompanhar desempenho do time e motivar equipe, realizando a gestão das pessoas - Fazer levantamento de custos; - Elaboração de relatórios de terceiros, relatórios de frota e estoque; - Realizar Vistoria e relatórios quinzenais. Para esta posição, é imprescindível: - Graduação em ou Curso Técnico em Gestão de Pessoas; - Experiência anterior na área; - Pacote Office Intermediário/Avançado; - Disponibilidade de horário; - CNH AB. Para esta posição, é desejável: - Atuação em ramo provedor. Buscamos profissionais interessados, proativos, dinâmicos, organizados e que saibam lidar com outras pessoas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana