Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. - Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes. - Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios. - Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios. - Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. - Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados. - Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes. - Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes. - Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes. - Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. - Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.303,03 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Segurança Do Trabalho (obrigatório) Local do trabalho: Um local