Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h30 com 1h30 de almoço
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Promover o atendimento aos cooperados, clientes e usuários e prestar suporte telefônico.
* Prospecção de novos cooperados.
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
* Fornecer informações sobre produtos e serviços, auxiliando os clientes na escolha da melhor opção.
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
* Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o conhecimento sobre produtos e serviços oferecidos.
* Identificar oportunidades de vendas e promover produtos adicionais que possam atender às necessidades dos clientes.
* Auxiliar o gerente
* Realizar operações no caixa
* Disponibilidade para viagens eventuais
Requisitos:
* Ensino médio Completo ou Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas.
* Conhecimento em Informática Pacote office
* Habilidade em comunicação verbal e escrita.
* Experiência em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.
* Proatividade e empatia no atendimento.
* Trabalho em equipe e boa disposição para aprender.
Diferenciais:
* Experiência em instituições financeiras, cooperativas financeiras
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte