Descrição
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Inspetor de Qualidade (QA) na empresa Tel Contact Center.
Há 2 dias. Seja um dos 25 primeiros a se candidatar.
Descrição do cargo
Responsável por assegurar que produtos, serviços ou processos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e às normas regulatórias aplicáveis. Atua diretamente no controle de qualidade, identificando não conformidades, sugerindo melhorias e garantindo a satisfação do cliente final, etc.
Local e contratação
* Local de trabalho: Feira de Santana, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
* Organização, proatividade e senso crítico
* Atenção aos detalhes e capacidade analítica
* Conhecimento em normas e sistemas de gestão da qualidade (ex.: ISO 9001, BPF, etc.)
* Habilidade em leitura e interpretação de desenhos técnicos, manuais e instruções
* Boa comunicação para interação com diferentes áreas
* Desconto em empresas parceiras
* Vale alimentação
Tipo de emprego e função
* Função: Controle de qualidade
* Setores: Publicidade e propaganda
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Tel Contact Center.
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Alertas de vaga
Entre para configurar alertas de vaga para cargos de “Inspetor de qualidade”.
#J-18808-Ljbffr