 
        
        Garantir a segurança e o bom funcionamento das atividades no local. Recepcionar, orientar e encaminhar as pessoas de forma adequada.
Responsabilidades e atribuições
 * Recepcionar e orientar pacientes, visitantes e funcionários;
 * Controlar o acesso de pessoas ao local, verificando identificação e autorização de entrada;
 * Receber e encaminhar correspondências e encomendas;
 * Atender e direcionar chamadas telefônicas;
 * Controlar entrada e saída de materiais e equipamentos;
 * Auxiliar no controle de estacionamento;
 * Prestar apoio em situações de emergência;
 * Realizar pequenas tarefas de limpeza e conservação;
 * Seguir as normas e procedimentos de segurança estabelecidos pela clínica.
Requisitos e qualificações
 * Atendimento ao cliente interno e externo;
 * Rotinas de porteiro.
Informações adicionais
 * Assistência Odontológica Bradesco (100% pago pela empresa, após os 90 dias de experiência );
 * Alimentação no Local;
 * Vale Transporte ou Mobilidade;
 * Carteirinha Sesc;
 * GYMPASS