PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Criar, planejar e executar campanhas de endomarketing alinhadas à cultura e aos valores da empresa;
- Atualizar e manter o calendário institucional de campanhas e eventos internos, garantindo planejamento prévio e execução coordenada com as demais áreas;
- Apoiar na organização de eventos internos (datas comemorativas, aniversários, SIPAT, ações de engajamento, etc.);
- Desenvolver materiais gráficos e textos para divulgação de campanhas, ações, programas internos e comunicação interna;
- Reforçar a cultura organizacional por meio de ações estratégicas e comunicação contínua;
- Apoiar na implantação de programas de reconhecimento, integração de novos colaboradores e ações de clima organizacional.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando ou completo em cursos de Comunicação Social (Design, Marketing, Publicidade e Propaganda);
- Experiência em Recursos Humanos com foco em Endomarketing;
- Domínio do Pacote Office básico;
- Domínio de ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares).
PERFIL COMPORTAMENTAL
- Criatividade;
- Proatividade;
- Boa comunicação (oral e escrita);
- Foco em resultados;
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Resiliência.