* Registrar as vendas de produtos no momento da compra do cliente, ofertando produtos adicionais para a venda agregada no caixa, verificando o valor a ser cobrado de acordo com os produtos colhidos, solicitando o pagamento via cartão de crédito/débito, Pix, dinheiro ou qualquer outro meio disponível, conferindo se o valor pago está correto e se o pagamento foi devidamente processado, incluindo a checagem de nota falsa em casos de pagamento por dinheiro.
Atendimento no caixa
* Efetuar abertura e fechamento de caixa, verificando os valores e, saldos disponíveis e efetuando os devidos lançamentos em sistema, conferindo valores em dinheiro, recebimentos via cartão e Pix, permitindo o devido controle financeiro e evitando eventuais quebras de caixa.
Atendimento no caixa
* Dar suporte aos vendedores durante o atendimento aos clientes, acompanhando necessidades de busca de produtos, verificando se o cliente precisa de algum apoio, oferecendo conforto e acolhimento com café, água, guarda de volumes e demais condições disponíveis ela loja. Suporte ao cliente Entregar compras realizadas via e-commerce, separando e embalando os produtos destinados para a venda virtual, recebendo o cliente da compra, conferindo documentações e comprovantes conforme procedimento interno, entregando os produtos devidos com nota fiscal e demais processos definidos.
Suporte ao cliente
* Manter o controle de notas fiscais de produtos e materiais enviados ou recebidos pela loja, emitindo notas de transferência e dando baixas nos itens recebidos, mantendo sistemas atualizados com os itens em trânsito. Atividades administrativas
Repor estoques de embalagens e materiais utilizados pela loja,
* acompanhando o consumo e quantidade de itens disponíveis, solicitando a compra de mais materiais, evitando que a loja fique sem os itens quando necessário. Atividades administrativas
* Apoiar a gestão da loja com o preenchimento de planilhas e sistemas, Atividades administrativas
DESCRIÇÃO DE CARGO
* Atualizar os dados de vendas e controles de movimento diário, acompanhando os resultados e ocorrências da loja e alimentando as ferramentas de controle para envio de planilhas de comissionamento, controles de estoque e demais informações pertinentes para a área comercial.
Atividades administrativas
* Efetuar cadastros de clientes da loja para futuras ações e campanhas,
preenchendo o cadastro por completo, lançando os dados em sistema
e conferindo o preenchimento, mantendo a comunicação via
mensagens por aplicativo de CRM no dispositivo da loja e permitindo a
fidelização dos clientes com a marca.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.750,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)