Quem somos?A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966, com o objetivo de realizar estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.Job DescriptionA Companhia Riograndense de Saneamento, fundada em 28 de março de 1966, atua na realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul. Atualmente, a Corsan atende 317 municípios, beneficiando cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão realizado em 20 de dezembro de 2020, a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.Por que trabalhar conosco? Somos a líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, dedicados a um futuro sustentável. Atuamos em 154 municípios, levando saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas. Nosso objetivo é transformar o futuro e melhorar a qualidade de vida, inovando e oferecendo serviços que vão além do tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário. Valorizamos um ambiente de trabalho melhor e serviços de excelência, com uma marca que busca constantemente melhorar a vida da população de várias cidades.Responsabilidades e atribuiçõesOrientar tecnicamente a equipe, explicando padrões de qualidade, acompanhando treinamentos e corrigindo ações inadequadas, atuando como referência na ausência do superior;Analisar problemas novos, propor soluções por meio de pesquisa técnica, aprendendo com ocorrências passadas, antecipando problemas, simulando cenários e avaliando impactos para prevenir crises;Resolver problemas complexos, criar, inovar e modernizar processos;Avaliar controles e métodos para melhorar a tomada de decisões;Planejar, organizar e controlar fluxos de trabalho;Atuar visando os melhores resultados, apoiando a gestão dos subsistemas de sua área;Analisar indicadores da área;Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos, realizando análises gerenciais preliminares;Controlar e orientar a emissão de documentos e solicitações internas, garantindo conformidade com normas;Manter controles administrativos atualizados, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações ou direcionando às áreas responsáveis;Realizar atividades de suporte em todos os subsistemas de sua área;Administrar serviços pelo sistema integrado;Disseminar políticas e procedimentos administrativos, zelando pelo seu cumprimento.Requisitos e qualificaçõesFormação: Administração de Empresas ou áreas correlatas;Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Completo;Desejável: Pós-graduação cursando;Conhecimento avançado em Power BI e Pacote Office;Experiência desejável: 2 anos na função ou similar;CNH B ativa;Disponibilidade para viagens.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Vale alimentação e/ou refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Café da manhã no local;Auxílio creche para mães com filhos até 6 anos e 11 meses;Licença maternidade e paternidade estendida;Plataforma Zenklub para bem-estar.
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