Atuamos para auxiliar o cliente do segmento **Top Business Renova**na reestruturação da dívida, atendendo o cliente por completo, desde a visão cliente, fluxo de pagamento e serviços em geral. Com o objetivo principal de recuperar o cliente para que volte a consumir produtos de crédito.
Buscamos profissionais **protagonistas**, que atuam de forma consultiva, gerenciando uma carteira de clientes com perfil Top Business, participando de comitês de crédito, análise de riscos, etc.
Você é apaixonado por negócios, gosta de construir relacionamentos e quer fazer parte de um dos maiores bancos da América Latina Então essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar carteira de clientes PJ, promovendo relacionamento de longo prazo;
- Identificar oportunidades de negócios e oferecer soluções financeiras adequadas;
- Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades e desafios dos clientes;
- Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a melhor experiência ao cliente;
- Acompanhar indicadores de performance e gestão de crédito;
- Liderar e implementar ações voltadas para o aumento de receita de clientes e transformação digital da jornada digital;
- Prospectar, identificar e apresentar soluções inovadoras;
- Garantir a satisfação e retenção de clientes ao longo do processo, por meio de acompanhamento diário dos indicadores de performance (KPIs) relacionados ao ambiente digital e de produção;
- Garantir a satisfação e retenção do cliente com os serviços prestados pelo digitação;
- Gerir a frente de relacionamento com os clientes de forma proativa e assertiva;
- Conduzir o processo de contratação, realizando o cadastro e renovação de contrato, como após o fechamento de novos contratos vigentes;
- Definir objetivos e metas do negócio, como planos de ação e metas.
**Requisitos e qualificações**
O que esperamos de você:
Experiência com atendimento a empresas de médio e grande porte;
Forte conhecimento em produtos e serviços financeiros (Reestruturação de Crédito, Cash Management, etc.);
Capacidade analítica para entender o negócio do cliente e propor soluções personalizadas;
Perfil consultivo, com foco em relacionamento e geração de valor;
Habilidade de negociação e visão estratégica de mercado;
Necessário curso de graduação completo;
Certificação: a partir da CPA - 20
Competências Técnicas: Conhecimento em Balanço / DRE e Operações Estruturadas.
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú
Somos o **maior banco privado brasileiro** em valor de mercado e a **marca mais valiosa do Brasil**, avaliada em **R$ 46,9 bilhões** segundo o ranking Interbrand 2024, também somos a empresa que mais **desenvolve carreiras no Brasil**, segundo o LinkedIn Top Companies há 7 anos consecutivos, além de termos recebido o prémio de **melhores programas de estágio 2024** pelo CIEE.
Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito - **encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam!**
Hoje contamos com um time de 96,2 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.