Realizar serviços de atendimento telefônico, fornecendo informações aos clientes internos e externos, recebendo, efetuando e repassando ligações, para assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro dos padrões de qualidade e diretrizes estabelecidas pela instituição.
* Atendimento telefônico em geral;
* Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento geral do Hospital;
* Transferir as chamadas para os ramais internos sempre que identificado a necessidade e possibilidade;
* Agendar, bloquear e transferir pacientes nas agendas de consultas conforme regras pré estabelecidas;
* Passar todas as orientações necessários para realização da consulta;
* Manter informados o médico, secretárias e/ou fornecedor da agenda programada quanto as mudanças;
* Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo;
* Em todo agendamento efetuar cadastro completo e/ou atualização dos dados dos pacientes;
* Cobrir férias da equipe no setor, quando necessário;
* Realizar elegibilidade e autorização nos convênios conforme necessidade e regras;
* Organizar as agendas de consultas para otimizar a ocupação da agenda e médico;
* Enviar as agendas futuras para os médicos, secretárias e/ou fornecedor da agenda programada;
* Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Carga Horária de segunda à sexta das 13h20 às 19h40
Salário R$ 1.487,64
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.300,00 - R$1.487,64 por mês
Carga horária prevista: no mínimo 6 horas por semana
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte