Buscamos pessoas para uma oportunidade de emprego como operador(a) de supermercados. Aqui estão as principais responsabilidades e requisitos da vaga.
Descrição do trabalho
Como operador(a) de supermercados, você será responsável pelo controle de produtos, reposição, organização de estoques, limpeza da área de FLV e câmaras frias. Além disso, você utilizará técnicas merchandising no ponto de venda.
* Fazer o rodízio dos produtos através do método PVPS;
* Informar ao líder sobre uma possível falta de mercadorias;
* Efetuar as alterações de preços (etiquetas) dos produtos nas bancas;
* Zelar pela limpeza e organização das bancas e câmaras frias;
* Examinar e separar mercadorias fora das condições de venda;
* Averiguar diariamente prazos de validades dos produtos e retirar os produtos próximos à data de vencimento conforme normas da empresa;
* Organizar produtos conforme layout da loja;
* Colocar cartazes e/ou etiquetas nas bancas e prateleiras;
* Obter informações sobre as características, benefícios e vantagens dos produtos;
* Examinar as condições e qualidades do produto na área de vendas (estado físico);
* Decorar pontos de venda;
* Relacionar perdas de produtos e encaminhar ao líder;
* Pesar produtos.
Habilidades e qualificações necessárias
Para exercer essa função, é necessário ter:
* Ensino fundamental completo;
* Desejável o ensino médio completo.
Vantagens
Nossa jornada de trabalho oferece vantagens importantes, incluindo:
* Escala 6x1;
* Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).
Onde trabalhar
Monte Alto-SP.