**Job Description:**
* O objetivo é fornecer um atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação dos clientes e a reputação da empresa.
**Responsabilidades:
* Gerenciar os processos de entrega de documentos dentro dos prazos acordados.
* Notificar os clientes sobre o status dos embarques de forma proativa.
* Gerenciar exceções e resolver problemas de maneira eficaz.
* Manejar sinistros e orientar os clientes para tomar decisões informadas.
* Trabalhar com parceiros logísticos para garantir a entrega de mercadorias.
* Fornecer visibilidade proativa do transporte para os clientes.
* Gerenciar documentação mandatória para confecção de documentos de transporte.
* Colaborar com outros departamentos para melhorar contínuamente os processos.
**Requisitos e qualificações:**
* Certificado em Administração ou áreas relacionadas.
* Experiência em coordenação de embarque LCL & Buyers Consol.
* Contato com atendimento ao cliente e experiência no setor logístico internacional e nacional.
* Conhecimento operacional de exportação e importação.
* Habilidades avançadas em SAP (muito útil).
* Inglês avançado e conhecimento avançado do Pacote Office.
**Benefícios e vantagens:*
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada.
* A chance de aprender e crescer em um ambiente de inovação constante.
* A possibilidade de se conectar com colegas de todo o mundo.
* A experiência de trabalhar em projetos desafiadores e interessantes.
**Oportunidade de carreira:
'Esta é uma oportunidade de crescer em sua carreira enquanto desenvolve habilidades profissionais e pessoais. Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos e realizar seu potencial'