Função:
Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar lead.
Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social.
Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social.
Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário.
Interagir com seguidores e responder comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais.
Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégias.
Acompanhar as novidades e tendências das plataformas.
Garantir a qualidade linguística dos conteúdos.
Requisitos:
Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins.
Experiência com marketing digital.
Experiência com edição de vídeo.
Experiência na construção de storytelling.
Dominio de plataformas de mídia social.
Diferencial:
Pós-graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins.
Experiência com gestão de mídias sociais.