Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor advpl

Goiânia
GRUPO LUIZ HOHL / CASA DO PICA PAU
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Se você tem interesse em tecnologia e gosta de ver as suas ideias saírem do papel essa vaga talvez seja para você.

Na Casa do Pica-pau você terá a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento de produtos com muita integração entre software, hardware e sistemas de informação, participando do desenvolvimento de novas tecnologias que irão aumentar a eficiência dos processos.

Para que tudo saia do papel estamos com oportunidades de desenvolvedores ADVPL em nosso departamento de tecnologia. Esses profissionais serão responsáveis pelo projeto, implementação, validação e integração de diversos sistemas que ajudam nossas soluções resolverem problemas reais, criando as soluções conectadas para o futuro.

Se você tem interesse em desenvolver projetos que vão transformar o agronegócio desenvolvendo software de maneira profissional, venha fazer parte do time de tecnologia da Casa do Pica-pau, temos um ambiente dinâmico, colaborativo e com bastante autonomia para quem gosta de criar novas soluções.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento de aplicações ADVPL;
- Manutenção e otimização de serviços ADVPL;
- Interagir com times internos;
- Oferecer novas estratégias de desenvolvimento de acordo com necessidade do projeto.

**Requisitos e qualificações**
- Paixão em resolver desafios através do uso de software;
- Conhecer stacks de desenvolvimento web e mobile;
- Formação superior em Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Procuramos pessoas que tem interesse em resolver problemas utilizando software criando soluções web e mobile;
- Ter participado de projetos web e mobile com stacks de mercado;
**Informações adicionais**
- Vale alimentação/refeição no valor de R$ 800,00;
- Plano de Saúde.

O ambiente de trabalho do GRUPO LUIZ HOHL é dinâmico, cheio de oportunidades. Somos uma empresa que valoriza sua equipe e que investe em seu desenvolvimento.

**O GRUPO LUIZ HOHL **atua há mais de 50 anos em segmentos diversos como: varejo de refrigeração comercial, ferramentas, máquinas e equipamentos agrícolas - desde 1996 somos concessionários da marca líder de mercado: John Deere, com lojas em Goiânia, Acreúna, Uruaçu, Itaberaí, Vianópolis, Jussara, Nova Crixás e Piranhas.

Atuamos também no agronegócio através de nossas fazendas de produção de proteína animal e produção de grãos.

Nos anos de 2021 e 2022 fomos certificados pelo segundo ano consecutivo pelo Great Place to Work. Esse resultado é fruto de nossas ações internas voltadas para a qualificação de nossos colaboradores, como**:Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL)**, o **Programa de Recrutamento Interno (PRI) **e o **Hohl Academy** - **Escola de desenvolvimento Profissional do Grupo Luiz Höh.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor Advpl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar