1. Ensino Superior Completo;
2. Vivência em âmbito hospitalar/ área da saúde;
3. Conhecimentos em regas e resoluções normativas da ANS;
4. Conhecimentos em normativas que envolve autorizações de procedimentos e ouvidoria.
* Acompanhar o desenvolvimento e avaliar os resultados dos treinamentos operacionais e comportamentais da equipe;
* Analisar os indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados;
* Elaborar estratégias para rotina do setor, definição de plano de ação, metas e objetivos;
* Treinar a equipe (treinamentos estratégico e relacional) para manter a equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada;
* Avaliar o desempenho individual e do grupo;
* Elaborar as normas e rotinas pertinentes à área de atendimento ao cliente, assim como a descrição de cargos e definição dos procedimentos operacionais padrão;
* Solicitar ao departamento de TI serviços tais como criação de endereço eletrônico Tasy para novos colaboradores;
* Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente de ambas as unidades com o objetivo de unificar as tratativas realizadas com os pacientes, padronizando as devolutivas, bem como planejar ações direcionadas a eles;
* Elaborar e lançar escalas no sistema, gestão do ponto, bem como realizar programação de férias da equipe;
* Preparar dados estatísticos e indicadores para diretoria referente ao departamento;
* Assessorar na definição de processos, acompanhar treinamento das equipes e monitorar os resultados;
* Acompanhar relatório de visitas diárias a fim de prevenir e corrigir manifestações realizadas por pacientes internados;
* Acompanhar demanda de manifestações para validação do departamento jurídico;
* Aplicar Feedback e apresentar relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe;
* Realizar o acompanhamento de todos os canais de manifestações de clientes e prestar retorno;
* Realizar o acompanhamento de NIP que envolva o hospital;
* Acompanhar ações que envolvam datas comemorativas;
* Sugerir novos projetos que possam beneficiar os pacientes e proporcionar acolhimento e bem estar.