Join to apply for the Atendimento Publicitário role at Resultado Comunicação e Marketing.
Descrição
Você é um profissional experiente em atendimento publicitário, acostumado com a intensidade e a exigência do mundo da comunicação? Se sim, estamos procurando por você! Na Resultado, buscamos um(a) Atendimento Publicitário organizado(a) e adaptável para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por construir relacionamentos sólidos com os clientes e tem habilidades de gerenciamento de projetos, esta pode ser a oportunidade ideal para você avançar em sua carreira.
Responsabilidades e atribuições
* Ser o ponto de contato principal entre a agência e o cliente, compreendendo suas necessidades e garantindo um relacionamento claro e sólido;
* Receber e compreender briefings;
* Transmitir informações do cliente de maneira clara e precisa para as equipes internas;
* Colaborar com a equipe interna na elaboração de propostas e estratégias, garantindo que estejam alinhadas com as expectativas do cliente;
* Gerenciar calendários e prazos, garantindo a entrega pontual de materiais e campanhas;
* Monitorar o progresso dos projetos, garantindo que estejam alinhados com as expectativas do cliente e ajustando estratégias conforme necessário;
* Preparar relatórios de desempenho das campanhas para os clientes, destacando resultados e fornecendo insights para melhorias;
* Resolver questões e preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo um alto nível de satisfação;
* Fornecer orientação estratégica ao cliente, baseada em conhecimento de mercado, tendências e melhores práticas publicitárias;
* Coletar feedback dos clientes e usar essas informações para aprimorar continuamente os serviços e a satisfação do cliente;
* Priorizar e gerenciar eficientemente múltiplos projetos simultâneos, mantendo um alto nível de precisão e atenção aos detalhes mesmo sob pressão.
Requisitos e qualificações
* Ter experiência com planejamento estratégico de marketing, comunicação e social media;
* Experiência em atendimento publicitário, com prioridade em contas de clientes varejistas;
* Habilidade comprovada em gerenciar efetivamente o tempo e priorizar tarefas para atender aos prazos exigidos pelo varejo;
* Boa habilidade de comunicação e capacidade de estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes;
* Perfil que tenha senso de urgência, visão estratégica e habilidade de relacionamento, pensamento estratégico e criativo.
Referrals increase your chances of interviewing at Resultado Comunicação e Marketing by 2x.
#J-18808-Ljbffr