Acompanhar o atendimento ao cliente interno através da ferramenta GLPI e apoiar os auxiliares na definição de prioridades; Fazer a gestão do firewall Sonicwall para segurança de internet e WIFI, bem como a gestão na segurança da rede interna, VPN, configuração de Terminal Service, dos anti-vírus (KASPERSKY) e backup (VEAM); Fazer o controle dos computadores, notebooks, celulares e chips - distribuídos por área e em estoque; Acompanhar o desempenho e providenciar manutenção de servidores físicos e virtualizados (Hyper V); Propor soluções para infraestrutura e comunicação; Configurar e dar manutenção em equipamentos cujos sistemas operacionais sejam Linux e Windows Server 2012/ 2019; Acompanhar os processos administrativos de pagamentos referentes a serviços de TI; Controlar a criação e acesso a usuários A.D; Sistemas, Rede, E-mail (Office 365) e Internet; Liberar e controlar os acessos ao sistema ERP Datasul; Executar e/ou providenciar a manutenção e o suporte a Relógios de Ponto, Catracas e Câmeras de vigilância, PABX Intelbrás; Solicitar a compra de equipamentos e serviços e controle de estoque/requisição; Dar suporte à coordenação no desenvolvimento e direcionamento de demandas junto aos auxiliares/ prestadores de serviço.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior