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Recepcionista bilíngue - sp

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Recepcionista
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

São Paulo, São Paulo JW Marriott Hotel São Paulo


Descrição Do Trabalho

Se você deseja criar experiências inesquecíveis e crescer em um ambiente dinâmico e inovador, essa é sua chance!

O JW Marriott, parte da maior rede hoteleira do mundo, oferece uma oportunidade única para você desenvolver sua carreira na hotelaria de luxo e encantar nossos hóspedes com experiências memoráveis. Junte-se a nós e faça a diferença!

"O verdadeiro luxo é criado pelas pessoas que amam o que fazem"

Responsabilidades:

* Recepcionar os hóspedes com cordialidade e profissionalismo.
* Fornecer informações sobre os serviços do hotel, atrações locais e recomendações de restaurantes.
* Atender e processar reservas por telefone, e-mail ou sistemas de reservas online.
* Confirmar e gerenciar as reservas, incluindo alterações e cancelamentos.
* Garantir que as informações de reserva estejam corretamente registradas e atualizadas no sistema.
* Responder a perguntas e solicitações dos hóspedes de maneira rápida e eficaz.
* Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma profissional e satisfatória.
* Manter comunicação constante com outros departamentos para coordenar solicitações dos hóspedes.
* Manter registros precisos de check-ins, check-outs e transações financeiras.
* Realizar tarefas administrativas, como a emissão de faturas e relatórios diários.
* Garantir que o ambiente da recepção esteja limpo e organizado.
* Oferecer serviços adicionais, como o agendamento de transporte, reservas de atividades e solicitações especiais.
* Coordenar com o departamento de limpeza e manutenção para assegurar que os quartos estejam prontos e em bom estado.
* Seguir os procedimentos de segurança do hotel e garantir a proteção dos hóspedes e das instalações.
* Monitorar e controlar o acesso ao hotel, garantindo que apenas hóspedes e funcionários autorizados entrem nas áreas restritas.

Requisitos:

* Experiência prévia em recepção, preferencialmente em um ambiente de hospitalidade.
* Inglês avançado
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para lidar com diferentes perfis de hóspedes
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e manter a organização da área de recepção
* Desejável conhecimento no sistema Opera
* Necessário ter disponibilidade de horário e para atuar em escala 6x1
* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Convênio com estacionamento ou vale transporte;
* Refeição no local;
* Wellhub;
* Previdência Privada;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na rede Marriott.

São Paulo, São Paulo Cushman & Wakefield


Descrição Do Trabalho

Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.

Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.

Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.

Ouse ir além com a gente.

Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.

>Recepcionar e atender clientes e visitantes;

>Atender e direcionar ligações telefônicas;

> Realizar agendamentos e reservas de salas;

>Controlar o acesso de pessoas;

>Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e envio de e-mails.

* Vaga para atuação 100% presencial na região da Zona Oeste.
* Horário de Trabalho: Segunda a Sexta feira 09:42 -19:30 Segunda/Sexta-feira

O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:

>Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente

>Ensino médio completo;

>Experiência em atendimento ao cliente;

• Assistência médica

• Assistência odontológica

• Seguro de vida

• Desconto em cursos e faculdades

• Empréstimo Consignado Itaú

• Auxílio Creche (para mães)

• Auxílio Enxoval

• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.

• Comitê de Ações Sociais

• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)

• Oportunidade de Carreira

Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

São Paulo, São Paulo Veirano Advogados


Descrição Do Trabalho

* Ensino médio completo;
* Imprescindível possuir inglês avançado;
* Experiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente será considerado um diferencial.

Atividades e atribuições:

* Recepcionar clientes e fornecedores, realizando a devida identificação, anunciando-os e aguardando autorização para encaminhá-los à recepção ou às salas previamente agendadas.
* Acesso ao sistema do condomínio para liberação de visitantes, gerar link para pré-cadastro.
* Controlar e registrar todas as visitas realizadas no escritório, garantindo organização e segurança no acesso.
* Atender chamadas telefônicas externas, prestando orientações iniciais, esclarecendo dúvidas e encaminhando ao profissional responsável, conforme a necessidade.
* Controle e cadastro de cartões de acesso para os visitantes internos.
* Realizar lançamentos e providenciar os pagamentos de fornecedores por meio do sistema de gestão financeira.
* Realizar cotações de envio de correspondências.
* Controle correspondências enviadas via courrier (UPS) e correio.
* Apoiar o pool de secretárias no atendimento aos advogados e associados, sempre que solicitado.
* Gerenciar as reservas das salas de reunião, confirmando a agenda do dia seguinte e coordenando, junto à Copa e mais áreas para as preparações necessárias.
* Auxiliar o setor administrativo em atividades de menor complexidade.
* Auxiliar a área de Marketing em dias de eventos.
* Manter a organização na área da recepção.

Perfil, competências e habilidades:

* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade/dinamismo;
* Organização.

Participação nos lucros;

São Paulo, São Paulo Blueground


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades:

* Check-in e Check-out: Receber hóspedes que fazem check-in ou que estão fazendo check-out. Isso pode incluir processar pagamentos, emitir recibos e fornecer informações sobre as instalações do edifício.
* Atendimento ao Hóspede: Fornecer um atendimento amigável e prestativo aos hóspedes que podem precisar de assistência. Isso inclui responder a perguntas, atender a solicitações e resolver problemas do apartamento ou pedidos adicionais.
* Segurança: Monitorar as áreas comuns do hotel e garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade. Isso pode incluir a revisão de câmeras de segurança, a verificação de identificação de hóspedes e a resposta a situações de emergência, como incêndios ou evacuações.
* Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de todas as atividades durante o turno, incluindo registros de hóspedes que chegam ou partem, walk ins, incidentes e transações financeiras. Preparar relatórios para a gerência.
* Serviço de Quarto: Gerenciar solicitações de serviço de quarto e garantir que os pedidos sejam entregues de maneira eficiente (limpeza, solicitações extras).
* Atendimento via telefone e WhatsApp Tabas: atender às mensagens da madrugada e auxiliar nas demandas dos clientes em escala Tabas.
* Checklist de Segurança: Realizar verificações regulares de segurança, como verificar trancas de portas e alarmes, para garantir a segurança dos hóspedes e da propriedade.
* Monitoramento de Reservas: Verificar e preparar apartamentos para chegadas antecipadas ou para hóspedes que reservaram com atraso.

Requisitos:

* Experiência como recepcionista
* Inglês avançado
* Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2

São Paulo, São Paulo JW Marriott Hotel São Paulo


Descrição Do Trabalho

Se você deseja criar experiências inesquecíveis e crescer em um ambiente dinâmico e inovador, essa é sua chance!

O JW Marriott, parte da maior rede hoteleira do mundo, oferece uma oportunidade única para você desenvolver sua carreira na hotelaria de luxo e encantar nossos hóspedes com experiências memoráveis. Junte-se a nós e faça a diferença!

"O verdadeiro luxo é criado pelas pessoas que amam o que fazem"

Responsabilidades:

* Recepcionar os hóspedes com cordialidade e profissionalismo.
* Fornecer informações sobre os serviços do hotel, atrações locais e recomendações de restaurantes.
* Atender e processar reservas por telefone, e-mail ou sistemas de reservas online.
* Confirmar e gerenciar as reservas, incluindo alterações e cancelamentos.
* Garantir que as informações de reserva estejam corretamente registradas e atualizadas no sistema.
* Responder a perguntas e solicitações dos hóspedes de maneira rápida e eficaz.
* Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma profissional e satisfatória.
* Manter comunicação constante com outros departamentos para coordenar solicitações dos hóspedes.
* Manter registros precisos de check-ins, check-outs e transações financeiras.
* Realizar tarefas administrativas, como a emissão de faturas e relatórios diários.
* Garantir que o ambiente da recepção esteja limpo e organizado.
* Oferecer serviços adicionais, como o agendamento de transporte, reservas de atividades e solicitações especiais.
* Coordenar com o departamento de limpeza e manutenção para assegurar que os quartos estejam prontos e em bom estado.
* Seguir os procedimentos de segurança do hotel e garantir a proteção dos hóspedes e das instalações.
* Monitorar e controlar o acesso ao hotel, garantindo que apenas hóspedes e funcionários autorizados entrem nas áreas restritas.

Requisitos:

* Experiência prévia em recepção, preferencialmente em um ambiente de hospitalidade.
* Inglês avançado
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para lidar com diferentes perfis de hóspedes
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e manter a organização da área de recepção
* Desejável conhecimento no sistema Opera
* Necessário ter disponibilidade de horário e para atuar em escala 6x1
* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Convênio com estacionamento ou vale transporte;
* Refeição no local;
* Wellhub;
* Previdência Privada;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na rede Marriott.

São Paulo, São Paulo Lefosse


Descrição Do Trabalho

Acreditamos na diversidade de ideias e de culturas como um caminho certo para impulsionar o pensamento criativo e estimular um ambiente favorável ao olhar inovador. Com um time de alta performance e especialistas nas mais diversas áreas do Direito, buscamos profissionais que aliem um profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes a um olhar diferenciado para oferecer soluções singulares do mais alto nível de qualidade, sofisticação e rigor.

Responsabilidades e atribuições:

* Atendimento bilíngue;
* Organização de salas de reunião e do ambiente dentro dos padrões do escritório;
* Acesso ao sistema de reserva de salas;
* Cuidado com o bem-estar da estrutura;
* Controles de recepção.

Requisitos e qualificações:

* Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração e áreas correlatas;
* Inglês avançado (conversação).

Informações adicionais:

* Assistência Médica;
* Vale Refeição;
* Auxílio Creche;
* Day Off no dia do aniversário;

Faça parte do nosso time!

São Paulo, São Paulo Lefosse


Em que locais posso encontrar esses empregos?

#J-18808-Ljbffr

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