Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina! Temos mais de 500 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil. Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho ! Além disso, somos uma equipe inclusiva e estamos de braços abertos para receber você! Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga Responsabilidades e atribuições - Suporte à gestão do negócio das lojas do grupo Americana; - Oferecer orientações das ferramentas e instrumentos com foco em clientes, processos, produtos, faturamento e vendas; - Assegurar o cumprimento dos padrões operacionais definidos pela franqueadora, para que as unidades atinjam os resultados esperados; - Tomar decisão em conjunto com o franqueado. Requisitos e qualificações - Capacidade de administração de equipe; - Conhecimento em processo seletivo/contratação; - Capacidade de administrar processos operacionais; - Condução/motivação de equipe para atingimento de metas; - Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público; - Negociação; - CNH e disponibilidade para viagens.