**Conhecendo a Função de Cobrança:**
A cobrança é um processo essencial para garantir o pagamento dos serviços oferecidos. Nesta função, você será responsável por conduzir processos de cobrança de clientes inadimplentes, garantindo eficácia da estratégia respeitando prazos e condições definidas.
**Responsabilidades:
* Realizar visitas presenciais e contatos remotos com clientes;
* Consolidar e reportar indicadores de cobrança e inadimplência (KPIs);
**Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência em cobrança e recuperação de crédito no agronegócio;
* Boa capacidade analítica, assertividade, organização e visão estratégica;
**Desenvolvimento Profissional:
Em nossa equipe, você terá oportunidades de desenvolver habilidades e conhecimentos em negociação, comunicação eficaz e liderança. Além disso, estará integrado a uma rede de profissionais que compartilham experiências e boas práticas na área de cobrança e gestão de credores.