Responsável por realizar o atendimento presencial e telefônico aos pacientes, agendamento de consultas e exames, organização de prontuários, apoio à equipe médica e administração do fluxo diário da recepção, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar e orientar pacientes presencialmente e por telefone
* Agendar e confirmar consultas e exames
* Realizar abertura e organização de prontuários
* Fazer cadastro de pacientes no sistema
* Controlar agenda dos médicos e profissionais da clínica
* Conferência e organização de documentos médicos e guias (convênios)
* Auxiliar na organização do ambiente de recepção e da sala de espera
* Apoiar o médico e a equipe com demandas administrativas básicas
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (superior cursando ou completo em áreas relacionadas é um diferencial)
* Experiência anterior como recepcionista ou atendente em consultórios, clínicas ou hospitais)
* Domínio de ferramentas básicas de informática (Word, Excel, e-mail)
* Boa digitação
Informações adicionais
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
* Recrutamento e Seleção
* Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz
* Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
* Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)
* Consultoria Organizacional em RH
* RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
* Recolocação Profissional
* Recruitment Process Outsourcing (RPO)
* Ferramentas de Assessment