Atividades:Atuar como o primeiro ponto de contato para clientes e visitantes. Atendimento ao cliente:Receber clientes e visitantes, garantindo uma recepção amigável e profissional. Gestão de chamadas e e-mails:Atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a e-mails relacionados a vendas. Suporte às vendas:Auxiliar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo, como preparação de propostas e contratos. Organização de agendas:Agendar reuniões e compromissos para a equipe de vendas. Manutenção de registros:Atualizar e manter registros de clientes e vendas no sistema. Promoção de produtos/serviços:Apresentar produtos ou serviços aos clientes e responder a perguntas básicas sobre eles. Necessário:Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Conhecimento básico em informática. Salário a combinar Horário:De segunda a sexta, das 08:00-12:00/13:00-18:00 Local:América-Joinville/SC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)