Profissional de Suporte Técnico
O cargo de Profissional de Suporte Técnico é responsável por fornecer assistência técnica a sistemas de tinturaria, lavanderia e confecção.
* Suporte técnico: Oferecer soluções rápidas e eficazes para problemas técnicos;
* Atendimento por meio remoto: Realizar atendimento ao cliente por meio de ferramentas como chat ou telefone;
* Resolução de problemas complexos: Identificar e resolver problemas complexos que exigem conhecimentos avançados;
* Registro de melhorias e repasse de bugs: Registrar sugestões de melhoria e repassar informações sobre erros (bugs) para o desenvolvimento.
Requisitos do Cargo
* Experiência em suporte técnico/atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em SQL;
* Noções de infraestrutura/redes/servidores;
* Diferencial: Conhecimento em ERP, rotinas contábeis/fiscais;
* Superior em TI (cursando ou completo).
Benefícios
* Salário compatível;
* Plano de saúde e odontológico;
* Estacionamento;
* Seguro de vida.