 
        
        O profissional será responsável por identificar oportunidades comerciais, elaborar propostas de valor e conduzir negociações com eficiência. Utilizará o CRM para registrar dados de atendimento, manter atualizadas as informações dos clientes e apoiar a tomada de decisões baseada em dados.
Responsabilidades
 * Prospear clientes através dos diferentes canais de atendimento.
 * Planejar e concretizar vendas.
 * Elaborar proposta comercial e de negociação com diferentes níveis hierárquicos.
 * Registrar no CRM dados obtidos durante o atendimento do cliente, e atualizar as informações cadastrais dos clientes.
 * Auxiliar na gestão do funil de vendas para acompanhamento das oportunidades de negócios.
 * Jogar junto com os outros times para alinhamento e busca de soluções.
 * Atender as necessidades dos clientes.
 * Conhecer os produtos e seus concorrentes.
 * Participar de reuniões de treinamento, pipeline review e roleplay.
Requisitos e Qualificações
 * Alinhamento com o propósito, valores e políticas da empresa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o alcance dos objetivos organizacionais.
 * Comprometimento com metas individuais e da equipe, com foco em resultados.
 * Proatividade na pesquisa e implementação de novas ferramentas, soluções e metodologias aplicáveis à área de atuação.
 * Atualização constante sobre tendências, tecnologias e boas práticas do setor.
 * Compromisso com um ambiente de trabalho colaborativo, respeitando normas de convivência e organização.
 * Atação em conformidade com as políticas de segurança da informação e proteção de dados da empresa.
 * Disponibilidade para executar atividades correlatas conforme demanda da função.