O que buscamos
Buscamos profissional experiente para atuar em consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel e customer experience.
O perfil ideal deve ter habilidades em comunicação verbal e escrita e experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em resolução de desafios complexos.
Além disso, é fundamental ter habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento profissional.
Requisitos Fundamentais
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios.
* Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
* Habilidades intermediárias em JavaScript.
* Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.
Benefícios
* Contratação PJ.
* Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88.
* Apoio à carreira e ao desenvolvimento pessoal.
Outras Informações
Avaliação completa de candidatura.