Descrição do Cargo:
">
O cargo de Administrador de Materiais é responsável pela gestão e controle de materiais, equipamentos e suprimentos da empresa.
Responsabilidades:
">
* Realizar a gestão de materiais, desde a elaboração da requisição até o recebimento e conferência na unidade de aplicação;
* Executar a organização e limpeza do almoxarifado;
* Programar e executar o layout interno do almoxarifado, possibilitando ter mobilidade rápida quando das necessidades dos projetos;
* Realizar a gestão de resíduos;
* Realizar o inventário e controle dos materiais e equipamentos;
* Controlar indicadores de consumo e de processo;
* Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas;
* Organização Manuais e Documentações dos Equipamentos, bem como controlar os certificados dos materiais;
* Controle Estoque e Organização das Tendas dos Projetos;
* Follow Up com os Fornecedores;
* Solicitação Frete e Organizações para Coleta de Mercadores e Equipamentos;
* Inspeção quantitativas dos materiais e equipamentos;
* Seguir as instruções dos fabricantes para realização das estocagens, garantindo a preservação dos materiais e equipamentos;
* Elaborar e controlar o relatório de estancagem de materiais e equipamentos;
* Recebimento, controle e conferência das NFs relacionadas aos materiais/equipamentos recebidos;
Requisitos Básicos:
">
* Ensino Médio ou Técnico;
* Conhecimento de materiais de obras;
* Domínio Pacote Office;
Desenvolvimento Profissional:
">
* Conhecimento em Power Bi;
* Inglês Técnico;
Objetivos:
">
Assertividade no processo de gestão de materiais e equipamentos.
Execução eficaz das atividades diárias e realização de tarefas com qualidade e precisão.
Desenvolvimento contínuo das habilidades e conhecimentos necessários para atender às demandas da empresa.
Manutenção da documentação atualizada e organizada, garantindo a rastreabilidade e transparência das atividades desenvolvidas.