Job description
Olá pessoal, tudo bem?
Estamos com muitas oportunidades te esperando!
Porque sim, valorizamos os nossos talentos internos em 1° lugar!
Então se você busca se desenvolver nas nossas posições operacionais, essa é a hora.
Buscamos pessoas proativas e com sede por conhecimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Main responsibilities
A sua missão em nosso time será:
* Realizar atendimento bilíngue receptivo, ativo, backlog e e-mail (financeiro, técnico e reclamações) a clientes específicos pré-definidos pela companhia.
* Acompanhar as tratativas de ponta a ponta e retornar ao demandante sempre que necessário.
* Interagir com as áreas de negócios Getnet e realizar monitoramento transacional dos clientes através das ferramentas disponibilizadas.
Requirements and skills
O que é necessário para se inscrever:
* Escolaridade: Ensino superior em andamento ou concluído;
* Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
* Desejável conhecimento em produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Inglês fluente;
Additional information
Salário compatível com o mercado;
Assistência médica para você e seus dependentes (Unimed);
Assistência odontológica (Odontoprev);
Vale-alimentação/vale-refeição – Pluxee;
Dia da fruta;
Day off - folga no aniversário;
Vale-transporte – conforme a necessidade de cada colaborador;
Wellhub – foco na sua saúde;
Licença maternidade estendida (6 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR – programa de participação nos resultados;
PAPE – programa de apoio pessoal especializado;
Parcerias com instituições de ensino superior e de idiomas;
Seguro de vida;
Oportunidade de crescimento – gestão de carreira;
Campanhas de vacinação.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então inscreva-se na vaga e vamos conversar!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
#J-18808-Ljbffr