DescriçãoVem ser PP&C Faça parte do time de Advisorye tenha acesso à um ambiente com suporte para desenvolvimento e crescimento de sua carreira, com oportunidades iguais no emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, estado civil ou deficiência. A PP&C acredita que um ambiente que valoriza as diferenças individuais e que encoraja a contribuição total de cada pessoa profissional, cria uma empresa mais forte.Confira Abaixo Os Detalhes Da OportunidadeModelo: híbrido;Local: Região da Avenida Paulista.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, coordenar e executar os trabalhos de auditoria interna e consultoria, assegurando aderência às normas, políticas internas e regulamentações externas;Conduzir avaliações de riscos, controles internos e conformidade, identificando fragilidades e oportunidades de melhoria;Elaborar e revisar planos anuais de auditoria, alinhados à estratégia da organização e às exigências regulatórias (BACEN, CVM, Susep, entre outros);Emitir relatórios técnicos e gerenciais com recomendações claras e viáveis para a alta administração e comitês;Apoiar a implementação de boas práticas de governança corporativa, compliance e gestão de riscos;Coordenar e desenvolver a equipe de auditoria, promovendo capacitação técnica, engajamento e alto desempenho.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;Inglês intermediário;Vivência na auditoria e consultoria de processos na indústria financeira e seguradoras, com foco em normas do BACEN, CVM e Susep;Experiência na liderança de equipes e gestão de projetos;Sólidos conhecimentos em Excel, ferramentas de auditoria e sistemas ERP;Colaborativo(a);Orientado(a) a resultados;Resiliente;Comunicação tempestiva;Trabalho em equipe.