Auxiliar De Atendimento - Carreiras Disponíveis
Principais Responsabilidades
* Atendimento ao cliente – presencial, telefone e canais digitais, prestando informações claras e solucionando demandas iniciais.
* Abertura e fechamento do escritório – garantir a organização, segurança e checagem dos itens de uso diário.
* Gestão de cadastros – atualizar e manter os dados de clientes corretos e atualizados no sistema.
* Gestão de boletos – envio e impressão de boletos conforme solicitação, garantindo prazos e conferência dos dados.
* Controle de ordens de serviço (OS) – receber demandas, registrar em agenda e encaminhar ao técnico responsável.
* Controle de estoque – registrar saídas, apoiar inventários e reportar necessidades de reposição.
Sobre a Empresa
UP Consultorias
Localização: Orizona-GO
Detalhes da Vaga
* Área de Atuação: Telecomunicações
Requisitos e Qualificações
* Organização e atenção a detalhes.
* Boa comunicação e postura profissional.
* Noções básicas de informática (planilhas, sistemas de gestão).
* Cargo Temporário (30 dias)
Salário: Salário a Combinar
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