Desenvolva suas habilidades como Gerente de Contas e trabalhe em uma equipe talentosa.
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Definir planos de longo prazo e metas de negócios para os clientes;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios da performance para monitoramento;
* Oferecer conteúdo aos clientes por meio de seu mercado e estratégia;
* Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas no plataforma dos clientes;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços.
Competências Essenciais:
* Comunicação eficaz: Saber explicar soluções de maneira clara;
* Empatia: Entender as necessidades dos clientes;
* Resolução de problemas: Agir rapidamente para resolver problemas técnicos;
* Gestão de tempo e priorização: Organizar tarefas para atender múltiplos clientes;
* Negociação: Ajustar condições para atender às necessidades dos clientes;
* Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão;
* Adaptabilidade: Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas;
* Trabalho em equipe: Colaborar com outras equipes para atender às necessidades dos clientes;
* Escuta ativa: Ouvir atentamente os clientes;
* Organização e atenção aos detalhes: Manter registros organizados;
* Proatividade: Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas;
* Busca por melhoria contínua: Estar sempre buscando melhorar o atendimento.