Obrigatório:Formação Superior cursando ou concluída;Excel avançado.Boa leitura de cenário e sensibilidade para identificar o que pode virar notícia;Monitorar, menções à marca nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, X/Twitter, TikTok, LinkedIn etc.);Identificar possíveis riscos de imagem e sinalizar rapidamente casos críticos ou sensíveis que exijam atenção;Realizar triagens e direcionar as demandas para as áreas responsáveis, com clareza e senso de urgência;Investigar o perfil e o histórico de quem faz uma denúncia/reclamação, entendendo o tom da mensagem e o potencial de repercussão;Apoiar nas estratégias de prevenção de crises, sugerindo abordagens que ajudem a conter a exposição negativa;Trabalhar em parceria com o time de Comunicação, SAC, Marketing e demais áreas para garantir agilidade, coerência e qualidade nas respostas;Produzir relatórios de monitoramento, análise de sentimento, com insights relevantes para tomada de decisão;Alimentar dashboards e organizar alertas diários sobre temas sensíveis.