Missão
Nossa missão é conectar clientes e oferecer soluções personalizadas.
Descrição do Cargo
O Especialista em Atendimento ao Cliente será responsável por realizar atividades administrativas e atendimento aos clientes que entram em contato com a Ouvidoria e o setor de Pós-Vendas. Suas atribuições incluem:
* Intermediar soluções para as demandas apresentadas pelos clientes em parceria com os setores responsáveis;
* Abrir e acompanhar ordens de serviço;
* Catalogar e registrar os atendimentos realizados;
* Monitorar demandas e assegurar a execução das soluções necessárias.
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar esse cargo, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e experiência em atendimento ao cliente. Além disso, é fundamental ter boa comunicação, resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios
Nossa empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo salário, vale-refeição, convênio médico subsidiado, seguro de vida e plano de internet com desconto. Além disso, contamos com uma academia parceira na região e um clube de vantagens exclusivo para nossos funcionários.
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, com sábados alternados das 08h00 às 17h00.